22 de agosto de 2019

Comunidades rurais recebem manutenção em estradas vicinais

Arquivo/ Genival Silva

A fim de manter um permanente serviço de assistência e manutenção às vias prejudicadas pelas fortes chuvas, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, esteve trabalhando nas comunidades rurais do município.

Nesta quarta-feira (21), a equipe este com as máquinas no Canaã. Já nesta quinta-feira, o trabalho teve início na comunidade Carrasco e amanhã (23), está agendado para a realização dos serviços na comunidade Sapucaia.

“Graças a estiagem desses últimos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Rural voltou a fazer manutenção nas comunidades rurais. Vamos manter o cronograma e tentar agilizar os trabalhos, caso não chova nos próximos dias”, destacou o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal, que com o nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego de veículos entre os povoados rurais da cidade.

O serviço de terraplanagem já beneficiou os moradores do Povoado Taquara, do Povoado Pau d’Arco ao Sítio Poço de Baixo, a comunidade Mangabeiras, Cangandu, Vila Fernandes e outros, além de estar atendendo as solicitações realizadas junto a secretaria.

Autor: Lohuama Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *