14 de agosto de 2019

Alunos do Município participam de palestras sobre Educação Ambiental

Uma série de palestras sobre Educação Ambiental, implantação da coleta seletiva e ecopontos, está sendo realizada, desde o início de agosto, nas Escolas Municipais de Arapiraca

A bióloga, e servidora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rayne Fernandes, explicou a importância do trabalho para a população, destacando que a participação das crianças é essencial para a construção de uma cidade mais limpa e consciente.

“O objetivo principal é implantar nas crianças que a gente pode fazer uma Arapiraca cada vez melhor. Estamos passando as informações sobre os quatro ecopontos que serão implantados nos bairros Primavera, Cavaco, Nova Esperança e Santa Esmeralda”, disse Rayne.

As escolas que já receberam as palestras foram: Escola Estadual de Educação Básica Manoel Lúcio; Escola de Ensino Fundamental Fundação João XXI; Escola de Ensino Fundamental Loja Maçônica Perfeita União II; Escola de Ensino Fundamental Zélia Barbosa Rocha e Escola de Ensino Fundamental Benildo Barbosa de Medeiros.

Fotos: Genival Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *