4 de julho de 2019

Rogério Teófilo começa alinhamento para desfiles cívicos de 2019

Prefeito se reuniu com gestores da pasta de Educação e Esporte (Foto: Nasário Silva Jr.)

O planejamento começa bem antes de a festa entrar em cena. Por isso, o prefeito Rogério Teófilo se reuniu nesta quinta-feira (4) com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE).

Estavam presentes o secretário da pasta, Janeo Melanias, e a superintendente pedagógica da SMEE, Bernadete Barbosa, que discutiram, sobretudo, o calendário pedagógico até o fim de 2019, contando com diversas atividades em todos os meses.

Para este primeiro momento, foi alinhado o tema do desfile cívico-militar estudantil do 7 de Setembro, remetendo aos 197 anos de Independência do Brasil. Será “Terra Adorada Entre Outras Mil És Tu, Brasil!”.

Outro importante ponto tratado foram os 95 anos da Emancipação Política de Arapiraca, cujo mote terá o resgate da história da cidade durante a passeata.

Tema do 7 de Setembro será “Terra Adorada Entre Outras Mil És Tu, Brasil!” este ano (Foto: Genival Silva)

“Em breve, novos encontros serão feitos com o secretariado municipal para que as festas ganhem a dimensão que merecem. É esse envolvimento de todos e todas que é a marca da nossa gestão, trazendo também o povo de Arapiraca para mais perto”, diz o prefeito Rogério Teófilo.

FLIARINHA

A Fliarinha, voltada para a Literatura Infantil, fez tanto sucesso durante a Feira Literária de Arapiraca (Fliara) no ano passado que serão realizadas diversas prévias durante o próximo mês de outubro.

Elas acontecerão nas Bibliotecas Digitais Arapiraquinhas dos bairros Canaã, Eldorado, Novo Horizonte e Jardim Esperança, na Indústria do Conhecimento e na Escola Municipal de Circo Professor Teófanes Silveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *