18 de julho de 2019

Prefeitura realiza alinhamento com despachantes para dar celeridade a processos

Um grupo de despachantes de Arapiraca se reuniu, na manhã dessa quarta-feira (17), com representantes das secretarias Municipais da Fazenda, e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. O encontro teve o objetivo de discutir o fluxo de trabalho e traçar alternativas para promover mais celeridade aos processos.

Durante o encontro, despachantes e servidores públicos conversaram sobre o novo sistema integrado que une áreas tributárias, contábeis e de habitação. Alguns dos usuários relataram problemas no sistema, que já estão sendo resolvidos pela equipe técnica da prefeitura.

De acordo com o secretário da Fazenda, Fernando Lôbo, o encontro com os despachantes é importante, pois é uma categoria que trabalha em prol do desenvolvimento da cidade.

Uma das propostas do encontro também foi diminuir os prazos estipulados pelo município, para que as demandas sejam cumpridas a contento, sem prejudicar prefeitura, despachantes e clientes.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Varany Kelthone, também esteve presente e ouviu demandas relacionadas a sua pasta, que é responsável por vistoriar construções e conceder alvarás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *