29 de julho de 2019

Corrida de cadeira de rodas é mais uma modalidade a fazer parte dos Jogos Escolares de Arapiraca

O compromisso da organização dos Jogos Escolares de Arapiraca (Jear) é fazer com que o maior número de estudantes possam fazer parte desse universo esportivo.

Nesta edição dos jogos, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), inovou, trazendo para as competições modalidades adaptadas para a pessoa com deficiência.

A natação adaptada foi a primeira a adentrar no quadro esportivo desta temporada, agora, é a vez da corrida de cadeira de rodas também fazer parte desse ciclo de atividades.

Dessa forma, os atletas poderão se inscrever para competir em três provas, nos 100, 200 e 400 metros.

Para fazer parte dos Jogos Escolares de Arapiraca, os professores de Educação Física das redes Pública e Privada do município deverão inscrever seus atletas durante o período de 29 de julho a 20 de agosto, nos mesmos moldes já utilizados anteriormente.

Os interessados deverão comparecer na Superintendência de Esporte, localizada no Centro Administrativo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, munidos da ficha de inscrição devidamente preenchidas e os documentos necessários.

Confira abaixo o formulário exigido para as inscrições:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *