23 de julho de 2019

Comunidades rurais são beneficiadas com mutirão de manutenção de estradas e aração de terras

Samuel Alves

Mais um mutirão de aração e manutenção de estradas vicinais está sendo realizado na zona rural de Arapiraca. A ação teve início nesta segunda-feira (22).

O mutirão está percorrendo a região da Vila Bananeiras, Cangandu, Poço de Santana, Flexeiras, Bom Jardim e outras comunidades adjacentes. O serviço conta com mais de sete máquinas para manutenção das vias, retroescavadeiras, máquinas para aração.

“Estamos dando continuidade as atividades e torcendo para que o tempo permita, mas essas máquinas estarão aqui de prontidão para que o serviço seja realizado 100%”, destacou Carlos Lúcio, secretário de Desenvolvimento Rural.

O prefeito Rogério Teófilo esteve no local e explicou que o objetivo desse trabalho é possibilitar aos moradores um melhor acesso, mais dignidade, a garantir do escoamento da produção e oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo.

“A manutenção das vias e acessos às comunidades é sempre um desafio que buscamos realizar. Continuamos trabalhando para proporcionar um bom estado nas estradas vicinais, que também são prioridades”, frisou Teófilo.

(Fotos de Samuel Alves)

Autor: Lohuama Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *