22 de julho de 2019

Com presença da fundadora, Teófilo entrega a creche da Vila Bananeiras recuperada

Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Rogério Teófilo entregou à população da Vila Bananeiras, o Centro de Educação Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro totalmente revitalizado.

Esse era um pedido antigo da comunidade, que via a necessidade de uma repaginação na parte estrutural da unidade de ensino, que atualmente atende a 80 crianças, divididas em pré-escolar e creches 2 e 3, todas com a faixa etária entre 2 e 5 anos.

Prefeito interage com os alunos do Centro de Educação Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Fotos: Samuel Alves)

Enfático quanto ao uso da Educação como item primordial para o desenvolvimento intelectual e moral das pessoas, Teófilo apontou que as melhorias recebidas pela creche não são apenas para alunos, mas para toda a comunidade.

“A gente tem trabalhado duro para garantir a valorização dos nossos servidores. Quando se dá melhores condições para poder desempenhar as suas atividades, o profissional pode exercer melhor o seu papel, e isso pode ser visto também nos rostos dos alunos, que aprendem e se dedicam mais. Cada um aqui é um grão de areia para a construção de uma Educação de qualidade”, destacou o gestor municipal.

E quem esteve presente durante a entrega do Centro de Educação Infantil foi Marluce Magalhães. Ela foi a responsável pela fundação da creche em 1985.

“Fundamos ela lá em 85, e de lá pra cá a creche tem ajudado muito na vida da Vila Bananeiras. Ela traz o carinho e o amor para a comunidade”, frisou a fundadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *