4 de julho de 2019

Apuração do Concurso de Resgate às Tradições Juninas tem nova data

Mercado do Artesanato será mais uma vez palco da contagem de votos (Foto: Samuel Alves)

Devido à mudança de dia do Arraiá Arrocha o Nó, no bairro Jardim Esperança, em respeito à morte de um morador da comunidade, haverá uma outra mudança no calendário (agora “julhino”) do Aravantu – São João de Arapiraca 2019.

Adentrando no mês de julho, o encerramento do Concurso de Resgate às Tradições Juninas ocorrerá na sexta-feira (5) e a apuração dos votos do São João Comunitário passará agora para a próxima sexta-feira (12), às 19h.

A contagem acontecerá mais uma vez no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Centro.

Arraiá Balança Mas Não Cai marcou o “x” no São João 2018 (Foto: Samuel Alves)

Ano passado, o grande campeão foi o Arraiá Balança Mas Não Cai, do bairro Santa Edwiges, que também levou a coroa com a Rainha do Milho 2018, Carla Cawanne Alves.

Neste 2019, foram percorridas 15 comunidades e bairros da cidade, levando o São João para todos os cantos.

O Aravantu 2019 é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, com apresentação do Grupo Coringa e patrocínios da Pitú; Núcleo de Prevenção e Diagnóstico do Câncer (NPDC); Dismoto Honda Alagoas; Alô Comedoria; A5VC; Panificadora Rio Branco; Vip’s Motel; Infosat; Voe Telecom; Leo Burger; Pizza Pub; Comedoria Express; Brejo dos Bois; QRB Rações; Centro Atlético Força de Campeão (CAFC); Tchê Paladar; Clínica Animale; San Juan; Felinto Fogos; e Talento’s Buffet.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *