17 de julho de 2019

Alunos participam de mais uma edição do projeto Festa do Esporte

No último sábado (13), os alunos da Rede Municipal de Ensino tiraram o dia para correr, pular e brincar durante mais uma edição do projeto “Festa do Esporte”, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede).

As atividades aconteceram nos dois grandes polos esportivos de Arapiraca, o primeiro no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, com o futebol de campo, e o segundo no Ginásio João Paulo II, com as práticas de handebol e queimadão.

Queimadão, handebol e futebol de campo foram os destaques do Festa do Esporte (Fotos: Samuel Alves)

De acordo com os membros da Superintendência de Esporte, as atividades preconizam oportunizar a socialização entre os alunos do município, através de ações colaborativas e esportivas.

Ainda segundo eles, essa foi uma medida adotada pelo prefeito Rogério Teófilo, a fim de dar maior movimentação dos alunos da Rede Municipal de Ensino no Estádio e Ginásio.

Participaram do projeto os estudantes das escolas de Ensino Fundamental João Saturnino de Almeida, do bairro Boa Vista, Pedro Arestides da Silva, da Vila Alazão, Marieta Peixoto, na Vila Baixa da Onça e Professor Lourenço de Almeida, do Bálsamo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *