28 de junho de 2019

Prefeitura promove dia de festa para garis e margaridas do município

Os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) participaram, nesta sexta-feira (28), de uma comemoração em alusão ao mês junino, no Clube dos Professores de Arapiraca.

O evento contou com show de calouros, sorteio de brindes, almoço, além de música ao vivo com artistas locais e regionais.

O evento contou com show de calouros, sorteio de brindes, almoço, além de música ao vivo com artistas locais e regionais (Fotos: Samuel Alves)

Durante a tarde, as apresentações ficaram por conta do cantor Borba de Paula que animou o público presente com seus sucessos.

O prefeito Rogério Teófilo esteve presente e aproveitou para desejar boas festas a todos os arapiraquenses.

“Parabéns a toda equipe pela organização do evento. Esta é a valorização dos servidores municipais. Eles trabalham diariamente pela população, e em nome deles desejo boas festas para toda a população”, afirmou Teófilo.

O Secretário de Serviços Públicos, Élio Cavalcante, falou da satisfação de promover o evento para os servidores.

“Estamos com os nossos profissionais que estão todos os dias trabalhando para manter nossa cidade limpa, organizada e iluminada. Agradeço a oportunidade de trabalhar com tanta gente boa. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para a realização do evento”, declarou Élio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *