26 de junho de 2019

Prefeitura e moradores do Santa Esmeralda se reúnem para traçar melhorias para o bairro

Secretário de Infraestrutura mostra para moradores benefícios que serão realizados na comunidade (Foto: Samuel Alves)

Cuidar dos bairros de Arapiraca é dever também de seus moradores. É é isso o que se vê no Santa Esmeralda.

Um grupo de residentes do local se reuniu nesta quarta-feira (26) com o prefeito Rogério Teófilo, na Sala de Reuniões do Gabinete, no Centro Administrativo Antônio Rocha.

Eles fizeram uma série de solicitações e o gestor executivo ouviu atentamente o apelo de cada um, na presença também dos secretários municipais de Infraestrutura, Daniel Soares; da Fazenda, Fernando Lôbo; de Serviços Públicos, Élio Cavalcante; e de Articulação Política, Graça Lisboa; e do secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Paulo Gustavo Silva.

Sala de Reuniões ficou repleta autoridades, que também ouviram os reclames da população (Foto: Samuel Alves)

Entre os pedidos que constavam no abaixo-assinado (sobretudo dos moradores das ruas José Nunes Carnaúba e José Timóteo de Amorim) estão a pavimentação das ruas e a revitalização da Área Verde Dom Constantino Lüers.

Neste último ponto foram requeridas a continuação da praça, a fim de ela aumentar; um novo projeto de arborização; recuperação da calçada da área verde; manutenção dos parques infantis; manutenção na iluminação dos postes da praça; manutenção nas áreas de atividade física; e implantação de ciclovia.

Rogério Teófilo enfatizou o trabalho árduo realizado na Prefeitura, mesmo em tempos de crise (Foto: Samuel Alves)

Por sua vez, o prefeito garantiu que a pavimentação pelas ruas do bairro vão se firmar nos próximos meses, bem como a manutenção solicitada pelo documento dos moradores. Os demais itens vão ser analisados e sendo realizados à medida das possibilidades da Administração Pública Municipal.

“A gente agradece a atenção e os esforços empreendidos pelo prefeito, não só com o bairro Santa Esmeralda, mas com toda Arapiraca. Sabemos que estamos em tempos de crise e vemos que a nossa cidade não para”, diz o morador Sidrônio Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *