21 de junho de 2019

Prefeito se une aos artesãos em café da manhã de acolhimento e integração

E o dia começou com um ar mais ameno no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves.

Com uma mesa farta, os artesãos fizeram, nesta sexta-feira (21), um café da manhã de integração e acolhimento para os recém-chegados ao pavilhão.

Prefeito se juntou ao sanfoneiro e ao zabumbeiro num trio de forró pé-de-serra (Fotos: Samuel Alves)

E o prefeito Rogério Teófilo entrou no clima festivo, juntando-se ao sanfoneiro e ao zabumbeiro num trio de forró que alegrou ainda mais a manhã de todos os profissionais envolvidos em levar a cultura para o povo.

“Eu gostaria de agradecer a todos vocês por proporcionar um momento tão importante como esse. Agradeço também pelo esforço de todos os artesãos do nosso Mercado, pois é através deles que a nossa cultura é levada para outras cidades, Estados e países”, apontou o gestor municipal.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Zélia Azevedo, apontou a necessidade de dar mais dinâmica ao Mercado, com a finalidade de que os turistas conheçam um pouco mais do trabalho de cada profissional arapiraquense.

“Que os turistas cheguem aqui e fiquem maravilhados pelo talento dos nossos artesãos. Não só os que vem de fora, mas o próprio munícipe. Que ele possa trazer a família para aproveitar um dos grandes polos de cultura que a nossa cidade tem”, finalizou Zélia Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *