5 de junho de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo Fesuper acontece em Arapiraca

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Arapiraca vai sediar a Feira de Supermercado de Alagoas (Fesuper). O prefeito Rogério Teófilo assinou na tarde desta quarta-feira (05) o contrato de patrocínio com a Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), garantindo a realização do evento.

O chefe do poder executivo municipal enfatizou que é uma importante parceria para a potencialização da economia local.

Essa é a terceira vez consecutiva que Arapiraca sediará a Fesuper

“Neste momento só tenho a agradecer ao presidente da ASA pela confiança em realizar mais uma vez a Fesuper em Arapiraca e convidar toda a população de Alagoas para prestigiar. A prefeitura, nessa parceria, além de investir no desenvolvimento econômico, investe na garantia de empregos para os arapiraquenses”, afirmou Teófilo.

O presidente da Asa, Raimundo Barreto, agradeceu a parceira com a prefeitura de Arapiraca e falou sobre mais uma edição da Feira.

“Arapiraca nos recebeu muito bem nestes três anos. A Feira abrange todo o agreste e sertão de Alagoas, além dos estados circunvizinhos. São mais de 100 empresas expondo seus produtos ou serviços, fazendo relacionamento com fornecedores e fechando negócios”, destacou Raimundo.

Já a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Zélia Azevedo, falou sobre a importância da Fesuper para Arapiraca.

“A gente efetivamente dá o pontapé inicial para que esse evento se consolide em nossa cidade. É um evento que sem dúvidas traz uma dinamização para a economia e fortalece a nossa característica de Turismo de Negócios”, disse Zélia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *