6 de maio de 2019

Vereadora Professora Graça toma posse como Secretária de Articulação Institucional

O prefeito Rogério Teófilo deu posse, na manhã desta segunda-feira (6), a nova secretária Municipal de Articulação Institucional, vereadora Professora Graça Lisboa.

Professora e advogada, Graça Lisboa está em seu terceiro mandato como vereadora. Eleita novamente em 2016, com mais de 2.800 votos, a parlamentar assumiu, em 2017, à presidência da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Casa Herbene De Melo.

Durante seu discurso, falou sobre sua experiência no serviço público e sobre as similaridades entre os cargos, deixando claro que não está deixando o Poder Legislativo, mas que trabalhará, acima de tudo, ao lado dos parlamentares em prol do desenvolvimento de Arapiraca.

“Como vereadora, ouvi a comunidade como cidadã de Arapiraca, para sentir o problema como sendo meu e assim ajudar a resolver. Esse será também o meu papel na Articulação Institucional de Arapiraca”, disse Graça Lisboa, durante seu discurso.

O prefeito Rogério Teófilo agradeceu ao antecessor na pasta, Fernando Rezende, ratificando o trabalho desenvolvido por ele durante o tempo que passou no comando da secretaria. Segundo o gestor, o trabalho em prol de Arapiraca continua com a chegada da vereadora Graça.

“Tenho certeza que o bom relacionamento da Professora Graça com as diversas vertentes do poder público vai trazer benefícios para nossa Administração”, disse ele.

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *