28 de maio de 2019

Prefeitura recupera estradas vicinais e beneficia comunidades do município

Lucas Ferreira

A Prefeitura Municipal de Arapiraca não para. Com as chuvas chegando, as máquinas estacionam, mas não para de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.

O objetivo é que a equipe identifique as vias que precisam de reparos e que sejam colocadas como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar. O compromisso com a população de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. Os trechos de trafegabilidade já melhoraram para os arapiraquenses.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com o serviço realizado aqui. A estrada estava cheia de buracos e agora estão muito boas. Muito obrigado pelo trabalho feito”, declarou um morador da comunidade Flexeiras.

Na manhã desta terça-feira (28), a comunidade Mangabeiras, conhecida como o antigo Lixão, foi beneficiada com os reparos das máquinas.

Após a conclusão do patrolamento, a secretaria de Desenvolvimento Rural vai analisar os pontos críticos que sofrerão com o período chuvoso que se aproxima e fará um novo cronograma de reparos nas vias, para melhorar cada vez mais a trafegabilidade dos veículos, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

Lucas Ferreira

Autor: Lohuama Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *