10 de maio de 2019

Mulheres atendidas pelo Cramsv participam de atividades em alusão ao Dia das Mães

Simbolizar o afeto e o amor incondicional das mães. Foi com esse objetivo que o Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cramsv) promoveu atividades para comemorar o Dia das Mães.

A ideia foi prestar homenagem às mães que sofrem ou sofreram algum tipo de violência doméstica. Apoio, fortalecimento e recomeço são palavras empregadas em todas as ações realizadas pelo grupo.

“O objetivo é oferecer bem-estar, proteção, informação, elevar a autoestima e desenvolver a autonomia dessas mulheres que também são mães e espalhar mais amor. Foi um momento de relaxamento e reflexão com o educador físico Altamir Silva, professor de yoga e nossas integrantes”, destacou Valéria Montoni.

Além da conversa e do relaxamento, as mães atendidas ganharam brindes e estreitaram ainda mais os laços e a causa que as unem.

CRAMSV

O Cramsv é um órgão municipal que atende, gratuitamente, às mulheres em situação de violência (física, psicológica, moral, patrimonial e sexual), por meio de uma equipe de profissionais, que

inclui assistente social, psicóloga e advogada. Ele está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, através da superintendência de Políticas para a Mulher.

GRUPO BEM ME QUERO

O Grupo Bem Me Quero se reúne mensalmente no Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência, que fica localizado na rua Padre Jefferson, 198, Alto do Cruzeiro. Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Contatos: (82) 3539-4017 / 99991-2443.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *