24 de maio de 2019

Case de sucesso, palestras e oficinas marcam 11ª semana do Mei

Foto: Samuel Alves

A 4ª noite da 11ª Semana do Microempreendedor Individual (Mei) reuniu dezenas de pessoas no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (23).

A empresária Maria, proprietária do Café Del Parque contou sua trajetória de sucesso. Em seguida a equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdetur), apresentou as ações desenvolvidas pela prefeitura, através da Casa Integrada do Trabalho (CIT).

A secretaria, com o apoio de diversos parceiros, é responsável por capacitações, além das atrações de indústrias e empresas para potencializar a economia local.

O evento foi encerrado com “Os 10 segredos de vendas para o Mei decolar”. O palestrante Fabrício Medeiros passou dicas valiosas para os empreendedores colocarem em prática e alavancarem seus negócios.

O gerente regional do Sebrae, Arestides Minervino, agradeceu a presença de todos que compareceram e enfatizou que a entidade está sempre de portas abertas para capacitar e auxiliar os empreendedores.

“Nós temos diversos cursos e consultorias que, com certeza, farão a diferença em qualquer empresa. Aproveito para agradecer a todos que estão participando da Semana do Mei e a parceria do Senac, Banco do Nordeste e Smdetur”, afirmou Arestides.

Casa do Empreendedor

Em parceria com o Sebrae a Casa do Empreendedor, localizada na rua São Francisco, 1234, realiza atendimentos aos Microempreendedores arapiraquenses. A ideia é capacitar e apoiar para o crescimento das empresas. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h00.

Autor: Nasário Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *