3 de abril de 2019

Reordenamento de ambulantes no Centro será realizado em etapas

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, deu início nesta semana ao reordenamento do Centro Comercial de Arapiraca. As ações serão realizadas em etapas.

Neste primeiro momento, o reordenamento dos ambulantes está sendo direcionados para a Avenida Rio Branco e Rua Anibal Lima, locais de grande fluxo de pessoas e veículos.

A ação tem o objetivo de minimizar o comércio clandestino de mercadorias, valorizar os ambulantes cadastrados no Município e melhorar trânsito de pessoas e veículos pelas ruas, promovendo a acessibilidade.

“Demos início a ação nessas ruas pelo grande fluxo de pessoas e por ser dois dos locais que mais apresentam problemas”, disse o secretário responsável pela pasta, Várany Kelthony.

O reordenamento do centro está sendo acompanhado pelo prefeito Rogério Teófilo, que tem se preocupado com a acessibilidade, principalmente nas ruas do centro da cidade.

“O comércio arapiraquense. Tendo isso em mente, vimos a necessidade de dar uma nova cara ao nosso Centro Comercial, padronizando os ambulantes cadastrados e melhorando o fluxo de pessoas”, disse o gestor arapiraquense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *