11 de abril de 2019

Prefeitura participa de encontro com CDL Jovem

Em breve ações serão anunciadas. (Foto: Ascom CDL)

Na manhã dessa quarta-feira (10), na sala de Reuniões da CDL, aconteceu um encontro entre diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) e representantes da Prefeitura Municipal. Na oportunidade foram discutidas ações em prol do desenvolvimento do município que podem ser colocadas em prática a curto, médio e longo prazo.

O movimento busca incentivar o empreendedorismo, promover capacitação de empresários e colaboradores, além de criar estratégias para potencializar a economia local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato, acompanhado da Turismóloga, Franciane Asevedo, informou que o encontro foi muito proveitoso e que quem ganha com os projetos desenvolvidos é a população.

“A criação de um calendário de eventos para o comércio e o turismo, como também propostas para a melhoria do fluxo no centro, foram alguns dos assuntos discutidos. É muito importante a prefeitura estar aliada em suas estratégias com as ações do comércio local,” afirmou Michael.