3 de abril de 2019

Prefeitura fortalece parceria e apoio ao Lions Club

Lucas Ferreira

Fortalecer vínculos e incentivar atividades sociais também são objetivos da atual gestão municipal. Visando isso, o prefeito Rogério Teófilo se reuniu, na tarde desta quarta-feira (03), com os companheiros Leão da Associação Internacional Lions Clube para debater parcerias e apoios em suas ações.

Prestes a completar 53 anos de serviços prestados a comunidade arapiraquense, a associação vai realizar por mais um ano uma ação social na Praça Marques da Silva, no Centro de Arapiraca. As atividades acontecem na última sexta-feira de maio e o nome do evento é uma homenagem ao sócio fundador Geraldo Lúcio da Silva, que faleceu no mesmo mês em que o clube completou 50 anos de existência.

Por mais um ano, crianças, jovens e adultos de Arapiraca e região vão ter acesso aos serviços gratuitos da secretaria municipal de Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Desenvolvimento Rural, SMTT, Serviços Públicos e as demais envolvidas diretamente e indiretamente.

“Fico feliz em poder colaborar por mais um ano com essa ação social que é tão importante para o município. Como membro e filho do único sócio-fundador vivo do clube, o doutor Moacir Teófilo, é uma honra poder contribuir para as atividades dessa associação que tanto fez e faz pela nossa cidade”, declarou o prefeito Rogério Teófilo.

Os companheiros ressaltaram a importância da parceria com a prefeitura e agradeceram ao prefeito pela disponibilidade de sempre. Estiveram presentes os companheiros Leonardo Victor, 1º vice-presidente; Gustavo Brandão, diretor de patrimônio; Egnaldo Brito; Eronildes Almeida; Antônio Pereira e Flávio Brandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *