15 de abril de 2019

Com nova reestruturação, Procon Arapiraca terá 100% dos processos digitalizados

O Procon Arapiraca apresentou, na manhã desta segunda-feira (15), a nova reestruturação do órgão, localizado na rua São José, bairro Alto do Cruzeiro. A partir de agora, os processos serão totalmente digitalizados, dado mais segurança e agilidade ao andamento das atividades.

Além disso, o prédio onde está sediado o órgão também passou por revitalização em sua pintura, instalações elétricas, jardinagem e sistemas operacionais dos computadores e demais equipamentos.

“O processo de digitalização do órgão está sendo concluído. Nosso objetivo é interligar todos os processos ao Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, anexando os documentos para que o cidadão possa acessar seu processo de forma online e de onde ele estiver”, disse o diretor do Procon Arapiraca, Denys Reis.

O prefeito Rogério Teófilo esteve presente na solenidade de apresentação das novidades e destacou a importância do trabalho integrado realizado pelo Procon de Arapiraca. “Temos mostrando a sociedade, através do trabalho do Procon e da prefeitura, que as ações de evolução estão sendo aplicadas no nosso Município”, disse o prefeito.
Todas as mudanças foram realizadas através de recursos próprios oriundos das multas decorrentes de infrações de empresas e estabelecimentos comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *