29 de março de 2019

Prefeito prestigia homenagem ao Bispo Dom Valério Breda

Samuel Alves

Na noite desta quinta-feira (28), o prefeito Rogério Teófilo prestigiou a solenidade de entrega da Comenda Manoel André a reverendíssimo Bispo Dom Valério Breda. A homenagem foi de iniciativa da Câmara Municipal, na pessoa da vereadora Gilvânia Barros.

O prefeito parabenizou o Legislativo pela iniciativa e justa homenagem. “Em nome dos arapiraquenses e da administração municipal recebemos este grande presente e temos hoje a honra de dizer que Dom Valério merece”, ressaltou.

Durante o uso da palavra, além de falar sobre a dedicação do reverendo homenageado, Rogério Teófilo ficou bastante comovido ao se lembrar da trajetória do Bispo Dom Valério Breda de incentivo a fé e benção.” Sinto lisonjeado em poder outorgar a mais alta honraria do Poder Legislativo”, completou o gestor.

O Bispo Dom Valério Breda fez uso da palavra e disse que é uma honraria muito grande receber este título pois sente parte de Arapiraca.” Este reconhecimento demonstra o quanto os filhos de Arapiraca sabem acolher com carinhos todos aqueles que escolhem esta cidade e que tudo aquilo que recebe de Deus tem que ser revertido para o bem dos outros”, declarou o reverendíssimo.

O ato solene contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jário Barros, e os vereadores Dr. Fábio, Aurélia Fernandes, Pablo Fênix, Melquesedec, Graça Lisboa, além da autora da matéria, Gilvânia Barros. Estiveram presentes também representantes da comunidade católica da região.

Samuel Alves

(Fotos de Samuel Alves)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *