25 de março de 2019

Prefeito dá posse a Nelson Filho como novo coordenador Geral de Comunicação

Genival Silva

Prefeito deu posse ao novo coordenador Geral de Comunicação, o radialista Nelson Santos Filho (Fotos: Genival Silva)

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Rogério Teófilo deu posse ao novo coordenador Geral de Comunicação da Prefeitura de Arapiraca, o radialista Nelson Santos Filho.

Em suas primeiras palavras como coordenador, Nelson indicou que continuará seguindo a mesma linha de trabalho dos seus antecessores, os jornalistas Guilherme Lamenha e Erick Balbino.

“Vamos lutar para continuar mostrando o bom de Arapiraca. É por essa cidade que trabalharemos e não mediremos esforços para dar ainda mais visibilidade ao nosso município. Vamos seguir em frente”, destacou o comunicador.

Para o gestor municipal, esse é um momento de crescimento profissional, tanto para o setor, quanto para o comunicador que acaba de assumir a pasta da Comunicação Oficial.

“O Nelson é um profissional que chega para somar. Acredito que hoje ele esteja no ápice da sua carreira, pois chega ao patamar de coordenador Geral de Comunicação da segunda maior cidade do Estado de Alagoas, e isso é dado bastante significativo. Ao lado dos demais membros da Comunicação,

Histórico

Nelson Santos Filho, nascido no dia 25 de fevereiro de 1958, na cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe.

Ele é filho do casal Nelson Santos e Maria Lúcia dos Santos.

Sua vida foi toda construída em Arapiraca, e no percorrer dessa trajetória, ele gerou uma família expressiva, sendo pai de oito filhos e avô de seis netos.

Além de comunicador, ele é licenciado em Letras Português/Francês pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Há 45 anos o nome de Nelson Filho é sinônimo de comunicação no município arapiraquense, ele é a voz explosão dos jogos icônicos da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o nosso ASA. Já exerceu o cargo de coordenador de Comunicação e como secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude em gestões anteriores

Nelson também foi presidente do Alvinegro Arapiraquense durante o biênio 2016-2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *