1 de março de 2019

Noite mágica: Prefeitura realiza sonho de adolescente com festa de 15 anos

Lucas Ferreira

Uma bela festa, o vestido perfeito, a valsa, uma noite de sonho onde a menina se transforma em princesa. Tudo isso aconteceu, nesta quinta-feira (28), com a celebração dos 15 anos da debutante acompanhada por um dos serviços socioassistencial desenvolvido no município.

Embora esse seja o desejo de quase todas as jovens nesta idade, poucas têm os recursos financeiros para transformar esse anseio em realidade, mas em uma ação da Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, do grupo Criança Feliz e de outros apoiadores esse sonho distante tornou-se realidade para Kelly.

“A Kelly nos contou que o sonho dela era ter uma festa de 15 anos e nós ficamos muito comovidos. A partir desse dia, corremos atrás de apoio e, graças a Deus, fomos bem aceitos e tivemos muitos patrocínios para que o sonho dela se tornasse realidade”, destacou Thiago Nascimento, um dos idealizadores. “Gostaria de agradecer a todos que colaboraram, a exemplo do grupo Criança Feliz, a Elyfesta, ao Bella Compra e aos demais que tanto nos ajudaram”, concluiu.

Lucas Ferreira

Kelly e mais três irmãs são amparadas por um dos serviços socioassistencial que recebe total apoio da Prefeitura. Além delas, cerca de sete crianças e adolescentes são cuidadas pela entidade, que conta com o apoio de 17 funcionários totalmente dedicados ao trabalho.

Emocionada, a adolescente agradeceu a todos pela festa. “Eu não acredito que estou vivendo isso. Estou muito feliz com a realização desse sonho. Muito obrigada a todos que ajudaram e cuidam de mim e das minhas irmãs”, declarou Kelly.

A primeira-dama do município, Dra. Lúcia Teófilo Cajueiro, parabenizou a todos pelo belíssimo trabalho e pela valorização dos acolhidos. “Fico satisfeita quando vejo trabalhos assim sendo realizados. A entidade e todos os apoiadores estão de parabéns e tenho certeza que a prefeitura não medirá esforços para continuar prestando assistência a essas crianças e adolescentes”, frisou Lúcia Teófilo.

(Fotos de Lucas Ferreira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *