8 de fevereiro de 2019

Rogério Teófilo ressalta investimentos ao ASA em entrevista à ASA TV

Fotos: Assessoria do ASA

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, em entrevista à ASA TV ressaltou os investimentos que a prefeitura está fazendo no clube arapiraquense.

Rogério Teófilo falou sobre as obras da reforma e ampliação do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, que iniciaram em janeiro e garantiu o repasse financeiro ao clube pela Prefeitura de Arapiraca para este ano de 2019.

“Estamos com a obra do estádio em andamento e vamos garantir o repasse financeiro pela prefeitura para contribuirmos com a manutenção do nosso time arapiraquense”, afirmou o prefeito.

Rogério Teófilo disse ainda que antes de ser prefeito sempre foi torcedor do ASA, assim como seu pai, doutor Moacir Teófilo, e seus filhos.

A entrevista aconteceu dentro do Museu do ASA, onde o prefeito ressaltou os jogadores que se destacaram no time e falou também da vitória do ASA sobre o Palmeiras, trazendo reconhecimento nacional para Arapiraca.

Sócio Torcedor

Entre outros destaques da entrevista, Rogério Teófilo disse que a Prefeitura de Arapiraca também fechou parceria com o ASA, por meio do presidente executivo, Moisés Machado, através do Programa Sócio Torcedor para incentivar os servidores públicos municipais a se associarem ao time e contribuir financeiramente com o alvinegro.

“Essa parceria vai garantir que o servidor seja sócio-torcedor e o valor que ele escolher para se associar será descontado diretamente em folha sem ele precisar ir ao clube para pagar”, explicou Rogério Teófilo, afirmando que todos podem ajudar o ASA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *