6 de fevereiro de 2019

Prefeitura continua com serviços de limpeza de galerias e bocas de lobos em Arapiraca

Fotos: Seminfra

O serviço de limpeza de galerias e bocas de lobo não para. A Prefeitura de Arapiraca tem executado essa ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura desde o ano passado em diversos bairros da cidade.

Durante esta semana até esta quarta-feira (6) os trabalhos foram realizados nos bairros Centro, Cacimbas e no Olho d’Água dos Cazuzinhas, no Conjunto Residencial Brisa do Lago.

Na Rua Manoel Nunes, os trabalhos se concentraram na desobstrução de galerias para evitar questão de alagamentos em dias de chuva pela razão de a água se acumular nas ruas.

Outra questão que é relevante e observada pelo secretário de Infraestrutura Daniel Oliveira é o acúmulo de lixo nas galerias. Lixo que é descartado pela população, até mesmo involuntariamente, como um simples copo descartável jogado na rua que contribui para entupir uma galeria.

“É muito importante que a população colabore colocando o lixo em seu devido lugar e contribuindo com a limpeza da cidade e a qualidade de vida de todos”, afirmou Daniel Oliveira.

Nos bairros

No bairro Cacimbas os serviços foram feitos na Rua Manoel Leal, via que limita outros bairros como o Manoel Teles e que a Prefeitura de Arapiraca já realizou serviços de limpeza de galerias e pavimentação de ruas.

Outra região em que os serviços são feitos com frequência é no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, no Conjunto Residencial Brisa do Lago. Por lá, os trabalhos foram feitos nas quadras AT no Lote 15; AX Lote 10 e BA Lote 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *