22 de fevereiro de 2019

Folia de Rua: Arapiraca terá “mais prévias” até o Carnaval deste ano

Este ano, a grande novidade é que o Carnavalzinho será gratuito no Bosque

Ei, você aí! Pensou que o nosso Folia de Rua havia se acabado este ano? Ainda não. Aqui é “Carnaval Temperatura”.

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude está cheia de surpresas: haverá ainda mais eventos prévios (alguns deles com o apoio da Liga dos Blocos de Arapiraca) no decorrer destes próximos dias deixando um gostinho de Carnaval já na boca.

Neste domingo (24), haverá o já tradicional Carnavalzinho, com os palhaços Petequinha e Florizinha.

Este ano, o evento é gratuito e tem previsão de início para as 16h no Bosque das Arapiracas. A orientação é levar a criançada, toda ela fantasiada, junto com os pais ou responsáveis.

Já no dia 27, acontecerá a primeira edição do Carnaval Folia Feliz, promovido pelo Programa Criança Feliz, que dá assistência a crianças de 0 a 6 anos – e suas respectivas famílias – em situação de vulnerabilidade social.

Também no Bosque, também às 16h e também de graça, com destaque para a presença da banda infantil Cazuadinha.

No dia 3, o Bosque vai abrir o Carnaval do Folia de Rua, que contará com um show da banda Dona Flô (que está preparando um repertório especial para a ocasião) e a Orquestra de Frevo Vulcão. Mais uma vez, a festa é gratuita e começa às 16h.

No mesmo dia e ainda no seguinte, 3 e 4 de fevereiro, no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), onde antigamente funcionava o Clube do Sesi, na rodovia AL-110, sentido Taquarana, haverá sempre a partir das 10h o som da Orquestra de Frevo Vulcão, exclusivamente para os servidores municipais e suas famílias.

Agora é só alinhar na agenda, escolher a folia e cair no frevo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *