4 de janeiro de 2019

Teófilo dá boas-vindas a aprovados no PSS do Desenvolvimento Social

IMG_9483

O prefeito Rogério Teófilo deu as boas-vindas aos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Social, que participam de capacitação, nesta sexta-feira (4), no Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA).

Durante a sua fala, o gestor parabenizou o grupo e destacou o mérito de cada um na conquista da vaga. “Parabéns aprovados, vocês participam de um novo momento na Administração Municipal, sem interferência política na seleção, estão aqui pela capacidade individual. Recebemos vocês de braços abertos para trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade, através da assistência prestada a nossa população”, enfatizou.

IMG_9497

De acordo com Anadja Almeida, secretária da pasta de Desenvolvimento Social, as capacitações, que iniciaram esta semana, seguem durante todo o mês de janeiro, e são organizadas de acordo com grupos.

Nestes dois primeiros dias, duas facilitadoras estão ministrando a capacitação, as assistentes sociais Sheyla Barros e Denaide Holanda, para cerca de 50 técnicos das equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), a exemplo de psicólogos, assistentes sociais e agentes administrativos.

“Com a    capacitação, a proposta é apresentar as ações e programas desenvolvidos pela secretaria e, ao mesmo tempo, ressaltar a responsabilidade e importância do trabalha de cada profissional, voltado para a população arapiraquense”, afirmou a secretária.

(Fotos: Samuel Alves)