8 de janeiro de 2019

Seminfra mantém serviços de desobstrução de galerias em Arapiraca

Nesta terça-feira (8) as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura de Arapiraca, começaram os serviços de desobstrução de galerias na Rua Domingos Correia, no centro da cidade.

Rua Domingos Correia 1

Fotos: Seminfra

Os trabalhos de desobstrução, de acordo com o secretário Daniel Oliveira, continuam em toda a região central e bairros da cidade para evitar alagamentos em dias de chuva.

“Nossas equipes trabalham todos os dias nesse serviço, que tem uma demanda muito grande em Arapiraca, tanto na região central da cidade, quanto nos bairros. Se não fosse assim, em dias de chuva as ruas ficariam alagadas e a população passaria por um transtorno terrível”, afirmou Daniel Oliveira.

Rua 16

Além da Rua Domingos Correia, os serviços foram feitos também na Rua 16, entre as ruas Boa Vista e Paula Magalhães, na região central.

Serviços concluídos

Brisa do Lago quadra A

A Seminfra concluiu os serviços de desobstrução de galerias na Avenida Rio Branco, no bairro Centro, e no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, na quadra A. Até panos foram encontrados dentro da galeria no Brisa. Outras quadras do residencial já receberam os benefícios desse serviço.