14 de dezembro de 2018

Rogério acompanha pintura de sinalização de faixas em Arapiraca

Rua SF13

Fotos: SMTT

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, chegou de surpresa durante a pintura da sinalização horizontal de faixas de pedestres e lombadas, na Rua São Francisco, por volta das 23h dessa quinta-feira (13). Nesta sexta-feira (14), os trabalhos serão realizados na Rua 30 de Outubro em direção à Rua Estudante José de Oliveira Leite.

Teófilo acompanhou a pintura das faixas de pedestres e ressaltou que o trabalho das equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão dar outro aspecto à cidade e contribuir para que a população utilize da melhor forma as vias e a segurança no trânsito de Arapiraca.

“Com a chegada das tintas eu determinei que os serviços começassem de imediato e vamos revitalizar toda a região central da cidade, nesta primeira fase, para em seguida as equipes trabalharem nos bairros”, afirmou o prefeito.

Rua SF18

Com o apoio dos Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) e com viaturas da SMTT (VTR’s), o chefe de sinalização, Epitácio Pita, disse que a revitalização das faixas de pedestres foi feita em toda a Rua São Francisco, valorizando as faixas de pedestres existentes em todos os cruzamentos da via, que inclui as ruas: Boa Vista, Fernandes Lima, Dom Vital e do Sol.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, que também está acompanhando os serviços ressaltou que agora os condutores devem respeitar, ainda mais, à sinalização.

“Precisamos do apoio de todos para que Arapiraca possa ter um trânsito seguro e sejamos todos responsáveis na prevenção de acidentes, principalmente durante a travessia dos pedestres na faixa delimitada para eles”, concluiu Jodelmir Pereira.

Veja mais fotos, na galeria abaixo, da revitalização da sinalização na Rua São Francisco: