28 de dezembro de 2018

Prefeitura divulga 22ª convocação para o PSS da Educação

A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições, divulgou nesta quarta-feira (5) mais uma lista de convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Educação do município. Esta é a 22ª convocação.

Os convocados devem comparecer nesta quinta-feira (3) na Secretaria Municipal de Gestão Pública, no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro de Santa Edwiges, para apresentar a documentação. O horário será das 9h às 14h.

Os documentos exigidos são RG; CPF; comprovante de residência (atual e no nome do candidato); comprovante de escolaridade exigida para o cargo; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; inscrição do PIS/ Pasep/ NIT; e dados bancários (conta corrente da Caixa Econômica Federal ou conta poupança).

No caso de comprovante de residência no nome dos pais, será exigida a comprovação de filiação através de documentos oficiais dos mesmos (RG e certidão de nascimento). Já no caso de cônjuge, será necessária a certidão de casamento.

Candidatos que moram em imóveis alugados deverão apresentar o comprovante de residência, uma declaração assinada pelo titular do referido comprovante e o contrato de aluguel.

Confira a lista: 22ª CONVOCAÇÃO – PSS-2018. E para mais informações, clique aqui.