6 de dezembro de 2018

Prefeito se reúne com diretoria do Assaí para ajustar últimos detalhes antes da inauguração

Genival SilvaReunião com diretoria do Assaí- capa

Genival Silva.

Uma importante reunião, realizada na tarde desta quinta-feira (06), selou os últimos detalhes da colaboração da Prefeitura Municipal de Arapiraca para a inauguração do Assaí Atacadista, que está prevista para o mês de dezembro.

Na ocasião, o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido no Centro Administrativo com o diretor regional do Assaí, Claudemir Carmo, o coordenador de obras da construtora responsável, José Ruy Côrtes, alguns integrantes do Assaí, empresas de ônibus, a secretaria de Infraestrutura, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e demais secretarias envolvidas.

Foram discutidos diversos ajustes, dentre eles, o acesso, a iluminação pública, a alteração nas rotas das linhas/horários de ônibus, a vigilância sanitária e assuntos burocráticos.

O prefeito afirmou que continuará dando o incentivo necessário para a instalação do empreendimento que pretende transformar Arapiraca ainda mais em um polo de compras no que se refere a atacado. “O Assaí Atacadista vai alavancar mais a economia do município e a prefeitura não mede esforços para colaborar com essa realização. Estamos aqui com as secretarias envolvidas e também proprietários de ônibus para atender os pedidos de infraestrutura e mobilidade”, frisou o gestor.

“Arapiraca já é considerada um grande polo atacadista e é uma honra para o Assaí estar inserido no município. Agradecemos o apoio de sempre da Prefeitura”, declarou Claudemir Carmo, diretor regional do Assaí.

O empreendimento

Localizado à 500m do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Planalto, o Assaí vai ocupar uma área total de 30 mil m², sendo 12 mil de área construída e vai gerar 350 empregos diretos e 350 indiretos. Serão mais de 7 mil itens distribuídos em 12 mil m² de área total à disposição do consumidor de domingo a domingo, sendo das 7 às 22h de segunda a sábado e das 7 às 20h aos domingos. A inauguração está prevista para antes do Natal.

(Fotos de Genival Silva)