21 de dezembro de 2018

Prefeito é homenageado durante inauguração das novas instalações da Câmara

IMG_8551

O prefeito Rogério Teófilo foi homenageado pela presidente da Câmara Municipal, vereadora professora Graça Lisboa, durante a cerimônia de inauguração das novas instalações da instituição, na antiga Escola de Governo, bairro Santa Edwiges.

A homenagem surpresa foi realizada em forma de placa, descerrada na manhã desta sexta-feira (21), em forma de agradecimento pela parceria firmada com o poder Executivo Municipal.

“A Câmara Municipal de Arapiraca externa sua sincera gratidão, ao Prefeito Rogério Teófilo, pela parceria e relevante contribuição para a implantação desta sede”, diz a placa, assinada pela presidente da Câmara.

Durante a solenidade, o prefeito fez uma reflexão sobre o tempo, lembrando que pela primeira vez em 82 anos, a Câmara deixa sua sede original para se instalar definitivamente em outro local, na antiga Escola de Governo, bairro Santa Edwiges.

O gestor arapiraquense também falou sobre a importância da mudança de endereço e destacou que a região agora é conhecida como Complexo Administrativo de Arapiraca, onde estão instalados os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.