3 de dezembro de 2018

Município promove workshop para mulheres do Olho D’Água dos Cazuzinhas

beleza na comunidade (1)

(Foto: Genival Silva)

Qualificar as mulheres para a geração de renda e desenvolver  habilidades para o empreendedorismo são objetivos do Workshop “Beleza na Comunidade”, promovido pela Prefeitura de Arapiraca através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETUR), nesta segunda-feira (3), no Telecentro do bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas.

O projeto começou no último dia 26 de novembro, com o curso de “Designer de Sobrancelhas e pigmentação”, e continua agora em dezembro. Dessa vez, com curso de cabeleireiro, ministrado pela instrutora  Neide Silva, do Salão Beleza e Cia.

Além do curso, as mulheres ainda participaram da palestra “O que é Empreender”, ministrada por Thiagna Agna, diretora de Capacitação e qualificação da SMDETUR, e a assistente social Bruna Cristiny.

O intuito do município é fomentar a geração de renda, a partir da identificação da realidade local. Para isso, desenvolve programas de capacitação e qualificação para as mulheres, com ênfase na promoção e identificação das habilidades pessoais das participantes.

beleza na comunidade (5)