17 de dezembro de 2018

Município divulga gabarito final do PSS da Educação 2018

Finalmente, chegou ao fim toda a apreensão por parte dos que fizeram o Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte este ano.

Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Arapiraca divulgou em seu site oficial o resultado final do gabarito do PSS em questão.

Veja agora as provas e o gabarito final publicados AQUI

Os cargos ofertados foram para os níveis fundamental, médio e superior completo, havendo vagas para: auxiliar de Serviços Educacionais; monitor de Artes; monitor de Artesanato; monitor de Capoeira; monitor de Dança; monitor de Karatê; monitor de Música (canto); monitor de Música (flauta); monitor de Música (percussão); monitor de Música (teclado); monitor de Música (violão); monitor de Xadrez; monitor oficineiro de Libras; técnico de som; operador de som; operador de iluminação; motorista de ônibus escolar; eletricista; encanador; vigilante; cuidador; cuidador em trânsito; monitor de Ginástica Rítmica; assistente administrativo; auxiliar de Desenvolvimento Infantil; instrutor de Libras; intérprete de Libras; ledor/revisor/transcritor de Braille; monitor de Teatro; monitor de Apoio Especializado; recreador; agente de portaria; monitor de Educação Física; monitor de Filosofia; monitor de Informática; e monitor de Inglês.

Nesta etapa, já não cabem mais recursos. Em breve, os demais procedimentos devem ser feitos pela pasta juntamente aos habilitados.