4 de dezembro de 2018

Arapiraca sedia Encontro de Negócios Multissetorial e reúne empresários

Lucas Ferreira Encontro de negócios

Com objetivo de promover networking e alavancar os negócios entre empresas locais e da região, a Prefeitura Municipal de Arapiraca e o Sebrae realizaram na tarde desta terça-feira (04), o I Encontro de Negócios Multissetorial.

O evento, que aconteceu no auditório do Sebrae Arapiraca, reuniu empresários, expositores e técnicos das prefeituras de Arapiraca, Campo Alegre, Limoeiro de Anadia, São Sebastião e Palmeira dos Índios.

Na sessão de negócios, os participantes puderam apresentar seus produtos e serviços com objetivo de promover a aproximação entre empresas locais, além de gerar novas perspectivas de negócios. Cada empresa teve alguns minutos para expor suas atividades.

“O objetivo é fomentar transações comerciais, buscando fortalecer as relações empresariais de diversos segmentos. É a primeira vez que esse encontro de negócios acontece aqui em Arapiraca e é muito importante para o desenvolvimento da região”, frisou o diretor de empreendedorismo, inovação e agente de desenvolvimento, Francisco Carlos.

(Fotos de Lucas Ferreira)