20 de dezembro de 2018

Arapiraca ganha Complexo Integrado de Justiça Especializada

Complexo Integrado de Justiça (1)O município arapiraquense ganhou um importante local para a execução das atividades jurídicas, e na manhã desta quinta-feira (20) foi realizada a inauguração do Complexo Integrado de Justiça Especializada Desembargador Paulo da Rocha Mendes, localizado na Rua Samaritana, no bairro Santa Edwiges.

O complexo abrigará o 1° e 2° Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Comarca de Arapiraca, 1ª Vara da Infância Criminal e Execuções Penais e Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher e Turma Recursal da 2ª Região.

Para o prefeito Rogério Teófilo, esse é um grande salto no momento jurídico não só de Arapiraca, mas de toda a Região Agreste do Estado de Alagoas, um avanço realizado e pouco visto no cenário nacional.

“Um complexo como este não é visto em muitos Estados brasileiros e vocês deram isso à Arapiraca. Arapiraca agradece a todos os desembargadores e juízes, pois isso para gente é a interação entre o sonho e a realidade, entre o realizar e o concretizar, e vocês tão dando ao município um espaço de dignidade da justiça ao arapiraquense, ao povo agrestino”, enfatizou o gestor municipal.

Na oportunidade, o prefeito concedeu aos desembargadores Otávio Leão Praxedes e Orlando Rocha Filho a comenda Coronel Esperidião Rodrigues como forma de agradecimento aos serviços prestados por ambos no desenvolvimento da Justiça no município arapiraquense.

Samuel AlvesComendas foram entregues em razão dos serviços prestados ao município arapiraquense (Fotos: Samuel Alves)

Comendas foram entregues em razão dos serviços prestados ao município arapiraquense (Fotos: Samuel Alves)