30 de novembro de 2018

SMTT inicia revitalização da sinalização na Praça dos Curis em Arapiraca

Fotos: SMTT07

Fotos: SMTT.

Técnicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) deram início à revitalização da sinalização na Praça dos Curis, no centro de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (30).

Os serviços começaram após o material necessário para instalar à nova sinalização ter chegado ao órgão municipal e o superintendente Jodelmir Pereira de Souza ter autorizado.

“Era uma sinalização que precisava ser revitalizada, mas só poderíamos fazer com o material em mãos. Assim que o recebemos, providenciamos a equipe para fazer a revitalização”, declarou Jodelmir Pereira.

01

De acordo com o coordenador de Obras, Marcos Vinícios da Silva Rocha, os técnicos vão instalar uma mureta de metal dividindo as ruas São Francisco e a Manoel Leão, no início da Praça e Igreja Senhor do Bonfim, mais conhecida como Praça dos Curis.

O coordenador de Obras da SMTT, da Diretoria de Infraestrutura e Obras, afirmou também que, nesta sexta-feira, os técnicos da sinalização irão fixar postes de apoio.

“Numa segunda etapa vamos terminar o serviço com a instalação da mureta e a pintura do eixo de bordo, deixando a sinalização do local pronta na próxima semana”, explicou Marcos Vinícios Rocha.

Proibição

02

Com a instalação da mureta de metal, os condutores que trafegam pela Rua Manoel Leão só poderão ter acesso à Rua São Francisco, seguindo para a Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, ao retornar por trás da Igreja Senhor do Bonfim.

Já o condutor que trafegar pela Rua São Francisco e quiser ir para a Rua Zeferino Magalhães, com entrada pelo Posto Ipiranga, poderá fazer o mesmo percurso de antes.