30 de novembro de 2018

Rua Camilo Collier e Estação Ferroviária recebem mutirão de limpeza

Trabalhando em favor do povo, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem realizado diversas ações por todo o município, tanto no âmbito da iluminação pública, quanto na limpeza urbana.

Nesta quarta-feira (28), as equipes saíram às ruas em um grande mutirão de limpeza em uma importante via do município, a Rua Camilo Collier, no bairro Primavera, via que dá acesso à antiga Estação Ferroviária de Arapiraca.

Toda esta extensão recebeu as ações da Prefeitura de Arapiraca e, visando que essas localidades permaneçam limpas, a Secretaria de Serviços Públicos pede que a população atue como agentes fiscalizadores, denunciando quaisquer atos de descartes irregulares de lixo nesses locais.

“Temos trabalhado diariamente para manter a cidade limpa, no entanto, o descarte irregular de resíduos pela população e empresas privadas têm sido intenso. É importante que todos façamos nossa parte, fiscalizando e mantendo a cidade limpa, beneficiando a todos com um ambiente agradável. Uma cidade limpa não é a que mais se limpa, mas a que menos se suja”, destacou Patrícia Albuquerque, assessora técnica da Limpeza Pública de Arapiraca.

Antes e depois da Rua Camilo Collier: