30 de novembro de 2018

Prefeitura realiza fiscalização de limpeza na Rua Camilo Collier, na Primavera

Durante o mutirão de limpeza realizado em toda esta semana na Rua Camilo Collier, a Prefeitura de Arapiraca através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, retornou às localidades para fiscalizar os principais pontos de descarte irregular de lixo.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), as equipes educacionais realizaram nesta sexta-feira (30), um trabalho de conscientização e orientação aos feirantes e empresários sobre a prática instável na localidade.

Genival SilvaFiscais orientaram feirantes e empresários sobre o descarte irregular de resíduos (Fotos: Genival Silva)

Fiscais orientaram feirantes e empresários sobre o descarte irregular de resíduos. (Fotos: Genival Silva)

Apesar das equipes realizarem toda a limpeza na região, algumas pessoas continuam descartando seus materiais irregulares nos meios-fios, nos trilhos da estrada de ferro, em bueiros, etc..

“Solicitamos à população que colabore conservando o ambiente limpo e saudável, a fim de garantir uma melhoria na qualidade de vida para o povo arapiraquense. Uma cidade limpa não é a que mais se limpa, mas a que menos se suja”, destacou Patrícia Albuquerque, assessora técnica da Limpeza Pública de Arapiraca.

Confira as fotos da fiscalização: