28 de novembro de 2018

Prefeitura intensifica limpeza de galerias no centro e em bairros de Arapiraca

Fotos: SeminfraCaititus3Samaritana

Fotos: Seminfra

Durante toda esta semana a Prefeitura de Arapiraca está intensificando os serviços de limpeza de galerias e troca de tampas de bocas de lobo na cidade.

Nessa tarde chuvosa de terça-feira (27), os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) colocaram a tampa de uma galeria que estava aberta e representava perigo para os moradores do bairro Zélia Barbosa Rocha.

Tampa Galeria

Com o serviço feito na Rua José Macário de Lima com a Rua Costa Cavalcante, a população ficou mais tranquila. A equipe da Seminfra continuou o trabalho nos bairros Caititus e Santa Edwiges, nas ruas Fortaleza e Samaritana com a limpeza de bocas de lobo. O mesmo foi feito na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Centro.

Limpeza

Já no centro de Arapiraca, o serviço de limpeza de galeria foi realizado no calçadão da Rua Aníbal Lima. Por lá, os técnicos também recolocaram os pedregulhos do calçadão, que estavam soltos.

Aníbal Lima2

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Arapiraca, Daniel Oliveira, esses serviços serão contínuos para que as galerias fiquem desafogadas e livres para receberem as águas das chuvas que já começaram a cair na cidade.

“Precisamos que nossas equipes permaneçam fazendo este tipo de serviço para deixarmos as galerias preparadas para o escoamento das águas das chuvas e que a população evite jogar o lixo nas ruas”, afirmou Daniel Oliveira.

Veja mais fotos, na galeria abaixo, dos serviços da Seminfra em bairros de Arapiraca: