5 de novembro de 2018

Prefeitura faz manutenção em bocas de lobo e mantém pavimentação em Arapiraca

Fotos: SeminfraRFL

Fotos: Seminfra

A manutenção em tampas de bocas de lobo é um trabalho constante da Prefeitura de Arapiraca. O serviço é feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) em todas as regiões da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (5), a equipe da Seminfra fez a limpeza na Rua Fernandes Lima, no centro de Arapiraca. Em seguida, a equipe se deslocou para a Rua São José, no bairro Alto do Cruzeiro.

Massaranduba1

Já na semana passada, o serviço de manutenção das bocas de lobo foi feito no bairro Massaranduba e também na Rua Fausto Joaquim Luciano, no Bosque das Arapiracas.

Tapa-buracos    

A Operação Tapa-buracos também tem sido executada intensivamente pela Seminfra em Arapiraca.  A equipe revitalizou os trechos críticos da Rua Cel. Vicente Ramos, entre os bairros Cacimbas e Olho d’Água dos Cazuzinhas.

O serviço também foi executado na Avenida Josué Messias, antiga Rua Principal, no Povoado Pau d’Arco, zona rural de Arapiraca, com a colocação do asfalto em vários trechos da via.

Pdarco2

Para o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, esses serviços são constantes na cidade para deixar a malha viária nivelada e em estado de trafegabilidade.

“Além de estarmos cumprindo um cronograma de ações de obras dessa natureza, nossas equipes estão trabalhando para mantermos as vias em boas condições”, afirmou Daniel Oliveira.

Veja mais fotos, na galeria abaixo, dos serviços executados em Arapiraca: