20 de novembro de 2018

Prefeitura dá prazo para recurso do PSS de Desenvolvimento Social até quarta (21)

No uso de suas atribuições previstas em lei, a Prefeitura de Arapiraca torna público nesta terça-feira (20) o prazo de interposição de recurso contra o gabarito preliminar do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As provas do PSS foram aplicadas no último domingo (18) e seus respectivos gabaritos preliminares divulgados nesta segunda (19) no site oficial da Prefeitura.

Para ver as provas e o resultado destes gabaritos, clique aqui.

Os recursos podem ser entregues até as 14h desta quarta (21), na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwiges.

O edital de abertura nº 004/2018 dispõe do seguinte, em seus subitens 10.1, 10.2, 10.3 e 10.3.1.:

“10.1. Os recursos serão impetrados exclusivamente por escrito, dentro dos prazos estipulados no cronograma do PROCEDIMENTO SELETIVO PÚBLICO, conforme item 14 do Edital, devendo, para tanto, o candidato entregar recurso documentando o fato pelo qual solicita recurso, o nome do candidato, a opção da função e telefone para a Comissão Organizadora do PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada no centro Administrativo Antônio Rocha”;

“10.2. Não serão aceitos recursos interpostos por fax, e-mail, telegrama ou outro meio que não seja o especificado no item anterior deste edital”;

“10.3 Será admitido recurso contra:
a) Questões da Prova Objetiva”;

“10.3.1. Será admitido um único recurso por candidato para cada evento referido”.