21 de novembro de 2018

Prefeitura conserta bueiro na Massaranduba e mantém serviços em bocas de lobo e canaletas

Massaranduba boca de lobo1

Fotos: Seminfra

Um bueiro que exalava odor insuportável e jorrava sujeira na Rua Antônio Bezerra de Lima, no bairro Massaranduba, foi consertado pela Prefeitura de Arapiraca, nesta quarta-feira (20).

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já sabia da situação, mas estava analisando a melhor forma de consertar o bueiro. Após análise do serviço a ser feito, os técnicos decidiram escavar a rua para retirar o lixo preso na tubulação. Até roupas os funcionários da prefeitura retiraram do local.

Com o entupimento da tubulação, os moradores não suportavam mais o mau cheiro e a sujeira que se espalhava pela rua. Mas, o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, orienta a população para não jogar lixo na rua para evitar que a situação volte a acontecer.

“Estamos fazendo a limpeza de bueiros e galerias em vários bairros da cidade, mas se a população não colaborar o nosso trabalho não vai adiantar. É preciso que todos cooperem”, pediu Daniel Oliveira.

Brisa do Lago Lote C13

Os serviços de limpeza e conserto de tampas de bocas de lobo permanecem em vários bairros de Arapiraca. Durante esta semana, os técnicos já trabalharam na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Centro, no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida e no bairro Arnon de Melo.

Outras ações também aconteceram no conjunto residencial Brisa do Lago nas quadras AP e AU nos lotes 06 e 13, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, como também na Rua Ouro Branco, no bairro Santa Esmeralda.

Canaletas

Rua Ventura1

A equipe da Seminfra também trabalhou na limpeza de canaletas na Rua Ventura de Farias, entre os bairros Eldorado e Baixão, nas imediações do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca.

As ações pontuais da secretaria não param e serão realizadas em outros bairros da cidade, conforme cronograma estabelecido.

Veja mais fotos, na galeria abaixo, dos serviços da Seminfra em Arapiraca: