14 de novembro de 2018

Prefeito visita rua recém-pavimentada no bairro Caititus

IMG_0659

Rogério Teófilo em visita a Rua Maria Roque Silva (Foto: Samuel Alves)

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Rogério Teófilo continuou o seu cronograma de visitas a obras e inaugurações realizadas em Arapiraca. Dessa vez, acompanhado de vereadores, representantes do Ministério Público Federal, secretários e técnicos do município, foi conferir a recém-pavimentada Rua Maria Roque da Silva, no bairro Caititus.

A rua está localizada próxima ao Arapiraca Garden Shopping, ao lado do Ministério Público Federal. Rogério Teófilo destacou que ela é uma importante passagem de acesso da população. “Essa é uma importante via que interliga os Poderes Legislativo, Executivo, o Ministério Público Federal, Estadual e Justiça Federal. Significativa para o ciclo viário dessa região, do complexo econômico e administrativo da cidade de Arapiraca”, ressaltou.

Na última semana, durante coletiva de imprensa, o prefeito afirmou que até o final do ano estará acompanhando, de perto, todas as obras que estão sendo realizadas no município. Na ocasião, foram assinadas mais de 40 ordens de serviços, do primeiro lote de obras. Entre elas,  as de pavimentação, a exemplo da Rua Maria Roque da Silva. “A proposta é transformar Arapiraca em um verdadeiro canteiro de obras”, declarou o prefeito.

IMG_0613

(Foto: Samuel Alves)