14 de novembro de 2018

Acompanhado do deputado Paulão, prefeito visita comunidades agraciadas com as ordens de serviços

Após o anúncio de diversas obras, na última sexta-feira (9), em todo o município, o prefeito Rogério Teófilo começou a percorrer todas as localidades que serão agraciadas com as edificações.

Nesta quarta-feira (14), o gestor municipal, acompanhado do deputado Federal Paulão e dos vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino, foi ao bairro Baixa Grande, onde ficarão localizadas duas praças, a Frei Damião e a da Vila do Padre.

Comitiva visitou diversas localidades agraciadas com as ordens de serviços assinadas na última sexta-feira (9) (Foto: Genival Silva)

Comitiva visitou diversas localidades agraciadas com as ordens de serviços assinadas na última sexta-feira (9) (Foto: Genival Silva)

No bairro João Paulo II, nas proximidades da Primavera, Teófilo e toda a comitiva visitaram as avançadas obras da Praça da Juventude, que abrigará as modalidades do atletismo, skate, futebol e vôlei, dando um suporte ainda maior para a Escola de Ensino Fundamental Professor Benildo Barbosa de Medeiros.

E as visitas não pararam por aí. Partindo da Praça da Juventude, todos se encaminharam para o trecho da Zona Rural que receberá uma vasta pavimentação, a região que ligará Varginha ao Cangandú, obra que dará maior fluidez e mobilidade para quem por alí trafega.

“Queremos retornar por todos esses lugares assim que as obras tiverem início. É um grande momento vivido por Arapiraca, e vamos continuar trabalhando para o nosso povo. Em breve outras localidades também serão agraciadas”, destacou o prefeito Rogério Teófilo ao final das visitas.