18 de outubro de 2018

Votação para o Prêmio Servidor Excelente está aberta

Lucas Ferreira Mural dos servidores escolhidos em 2017

Mural dos servidores escolhidos em 2017

Incentivar a integração, valorização e motivar o profissional a exercer o trabalho de forma qualificada é fundamental. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Gestão Pública, está realizando mais uma eleição do Servidor Excelente para todos os colaboradores da gestão municipal.

De acordo com o cronograma estipulado através do Edital n° 007/2018, da Secretaria Municipal de Gestão Público, a votação inicia nesta quinta-feira (18) e segue até o próximo domingo (21). O resultado preliminar será divulgado na segunda-feira (22) e no dia 26 de outubro acontece a apresentação dos candidatos eleitos.

Para concorrer, é necessário que o servidor tenha três anos, no mínimo, de exercício de suas atividades nos órgãos da Prefeitura e nunca ter sofrido penalidade administrativa. A comprovação de efetivo exercício deve ser feita por meio de apresentação de declaração comprobatória de tempo de serviço emitida pela secretaria de origem.

A votação é aberta a todos os servidores públicos de Arapiraca através do link: http://servidorpadrao.arapiraca.al.gov.br/verificacao. Vale ressaltar que cada servidor pode votar apenas uma única vez.

O Prêmio Servidor Excelente faz parte das ações realizadas pela prefeitura para valorizar o servidor público, que terá uma semana inteira dedicada a ele, com festa, com atrações musicais, serviços de saúde e beleza e muito mais.