5 de outubro de 2018

Vigilância Municipal e Iluminação Pública recebem novos veículos

IMG_8269

O prefeito Rogério Teófilo entregou, no final da manhã desta sexta-feira (5), dois novos veículos para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Um dos automóveis será direcionado para a superintendência de Iluminação Pública, e será utilizado no trabalho diário de manutenção de lâmpadas e postes que são de responsabilidade da Administração Pública.

O outro carro será utilizado pela equipe de Vigilância Municipal, promovendo mais segurança tanto para os agentes que trabalham nos prédios e praças do nosso município, quanto para a população.

IMG_8292“A aquisição desses novos veículos tem o objetivo de intensificar as ações da Iluminação Pública e da Vigilância Municipal, peças fundamentais para a segurança dos arapiraquenses”, disse o prefeito Rogério Teófilo.

Além do prefeito, também participaram da entrega dos veículos a presidente da Câmara de Vereadores, professora Graça Lisboa; o secretário de Serviços Públicos, Elio Cavalcante; o superintendente de Segurança Municipal, Subtenente Melo; e o superintendente de Iluminação Pública, Edney Mikael.