10 de outubro de 2018

Prefeitura e Arapiraca Garden Shopping consolidam parceria

Lucas Ferreiracapa

Fortalecer parcerias com todos os setores do município é um dos objetivos da Prefeitura Municipal de Arapiraca. Visando isso, o prefeito Rogério Teófilo se reuniu, na tarde desta quarta-feira (10), com o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Fábio Sirkis, e a gestora de marketing da unidade, Daniela Santos.

Na oportunidade, foram discutidos vários assuntos de interesse econômico e social, a exemplo dos eventos locais que vão movimentar o shopping e consequentemente aquecer a economia. Além disso, o gestor recebeu um presente em agradecimento por mais um ano de parceria e em comemoração ao quinto aniversário.

“Nos próximos meses vamos ter acontecimentos que irão reunir pessoas de vários municípios e estados. Com isso, todos ganham, principalmente o shopping que será bem visitado durante a Feira de Supermercados, a nossa primeira feira literária, a festa de emancipação da cidade e outras. Manter esse bom relacionamento é muito importante para ambas as partes”, ressalta Rogério Teófilo.

“Essa integração entre o Arapiraca Garden Shopping e a gestão é muito válido e gera benefício a todos”, completa Michael Chinelatto, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.