11 de outubro de 2018

Prefeito e novo reitor da Uneal articulam melhorias para a instituição

Lucas Ferreira IMG_1535

Para fortalecer a Universidade Estadual de Alagoas, o prefeito Rogério Teófilo se reuniu com o novo reitor da instituição, o professor Odilon Máximo, e discutiu diversos assuntos que visam melhorar a estrutura e parceria da universidade. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (10), no Centro Administrativo.

Durante a visita, os gestores conversaram sobre o apoio em variadas áreas, a exemplo do que já aconteceu em outras oportunidades, quando a Prefeitura realizou melhorias no prédio do Campus e processos burocráticos, que são de grande importância para o município. “Nós reconhecemos o valor da Universidade para o desenvolvimento do município de Arapiraca e a Prefeitura quer colaborar sempre com o Campus no que estiver ao nosso alcance”, afirmou Rogério Teófilo.

O reitor eleito sugeriu o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e a Universidade, que traz retorno não apenas para os alunos da instituição como também para a cidade. A unidade também foi convidada para participar e expor os projetos na primeira Feira Literária de Arapiraca, que acontece em novembro.

Na oportunidade, o prefeito também recebeu um convite especial para a cerimônia de posse, que acontecerá na próxima segunda-feira (15).